perguntas frequentes | Oceânicas Beach & Activewear

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e PIX.

qual é o custo de envio?

simule o valor do frete na página do produto. basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular. o custo é baseado na sua localização e no total da compra.

o site possui frete grátis?

para compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis! também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. fique por dentro de todas as promoções assinando nossa newsletter!


como se realizam os envios?

trabalhamos com: Correios e Melhor Envio. 

onde posso receber meu pedido?

realizamos envios para todo o país.

em quantos dias o pagamento é aprovado e qual o prazo de entrega?

o pagamento poderá ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido.

o prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.

como acompanhar a entrega do meu pedido?

o código de rastreio é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é faturado. caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do e-mail contato@useoceanicas.com ou pelo nosso WhatsApp (11) 97726-7896.

qual o prazo para realizar uma troca?

a solicitação de troca poderá ser realizada no prazo de 7 (sete) dias do recebimento. saiba mais em Trocas e Devoluções.


como faço para cancelar meu pedido?

para cancelar um pedido em andamento:

envie um e-mail para contato@useoceanicas.com ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 97726-7896 informando o número do seu pedido para identificarmos a possibilidade de cancelamento antes do envio.

para cancelar um pedido entregue:

para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para contato@useoceanicas.com com as informações do seu pedido. na aba Trocas e Devoluções você encontra todas as informações.

meu pedido chegou errado ou com defeito, o que eu faço?

pedimos desculpas pelo transtorno gerado! neste caso pedimos que entre em contato através do e-mail contato@useoceanicas.com ou pelo nosso WhatsApp (11) 97726-7896 informando o número do seu pedido para que a gente possa te ajudar e fazer a troca do seu produto.

como faço para cuidar dos meus biquinis?

todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.